Aloe Sunscreen Spray
×
Aloe Sunscreen Spray
Aloe Sunscreen Spray
De: R$ 60,00
Por: R$ 49,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Se você e sua família desfrutar de um estilo de vida ativo com saúde e bem estar você deve sempre levar Aloe spray protetor solar.

Ele tem proteção SPF 30 e aloe vera para proteger a pele contra os efeitos do envelhecimento e danos do sol, mais os benefícios adicionais de resistência à água extra para permitir que você espirrar e nadar sem se preocupar. Apenas uma pressão rápida de um botão para pulverizá-lo e você estará pronto para ir.

Pele saudável verão nunca foi tão fácil!

O Aloe Sunscreen Spray é mais prático para espalhar pelo corpo, e mais resistente a água e ao suor. Contém Aloe Vera, que ajuda a pele a se manter hidratada. É indicado para crianças e pessoas que fazem atividades esportivas ao ar livre.

Conteúdo: 178 ml

MODO DE USAR:
Agite bem antes de usar. Aplique generosamente e uniformemente 10-20 minutos antes da exposição ao sol e, conforme necessário.
Pulverize sobre as mãos para aplicar no rosto. Reaplicar em intervalos frequentes e depois de nadar ou de usar toalha para secagem. Pergunte a um médico antes do uso em crianças menores de 6 meses de idade.